As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias
"Lato sensu" designa os cursos de especialização e MBAs em que a atividade de pesquisa tem sentido amplo, envolvendo problemas específicos da área de estudo. O aluno recebe um certificado de conclusão no final do curso. De acordo com o MEC (Ministério da Educação), as pós-graduações "lato sensu" devem ter duração mínima de 360 horas.
Presencial
A matrícula no curso de Especialização em “MBA em Marketing Digital e Comunicação Online” está regulamentada conforme o Regimento da Pós-Graduação da UninCor, que estabelece que os graduados em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online, possam ter acesso aos cursos, mediante solicitação justificada, dirigida ao coordenador do curso que fixará as exigências julgadas necessárias, em cada caso.
O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias.
Aguarde publicação. Por enquanto esta informação pode ser obtida na secretaria do IPEL
Os participantes serão avaliados em cada disciplina através de tarefas individuais e trabalhos em grupo, sendo exigida a nota final mínima 7,0 (sete) em cada disciplina para sua aprovação e formatura. Será exigida também uma presença mínima obrigatória de 75% no curso como um todo e de 75% em cada disciplina. Cada aluno deverá fazer um ARTIGO CIENTÍFICO de conclusão de curso, apropriado aos objetivos do programa.
curso atende à Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de junho de 2007. Abertura de turmas condicionada ao número mínimo de 15 aprovados pagantes
12 meses
360hs
15 x de R$ 429,00 * - Consulte Termos e Condições. Matrícula: R$ 100,00 Obs.: O boleto será gerado no preenchimento da ficha cadastral.
01/07/2020
2° semestre de 2020, aulas Quinzenais aos Sábados, das 8h as 17h
2020 © IPEL. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Termos e Condições